Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser normal é coisa que não existe. Todos temos as nossas particularidades e necessidades especiais. Então porquê termos que nos conformar com uma filosofia de vida "one size fits all"?
No outro dia fui desafiada no twitter para listar 3 dos meus grandes feitos de 2018.
Coloquei em primeiro lugar o facto de ter começado a escrever artigos relacionados com a minha vida profissional (o último, com cerca de 2k likes, está aqui.)
Em segundo lugar, o facto de ter tido oportunidade de falar numa boa dúzia de conferências, meetups, eventos públicos e privados e sempre me ter divertido e aprendido imenso. Além da riqueza de conhecer pessoas novas e interessantes.
E por último, o facto de finalmente ter aprendido que entregar valor e ser paga por isso está correto.
Foi realmente um grande ano. Um ano em que trilhei um pouco mais deste novo caminho de partilhar de mim, do pouco que sei, do muito que tenho aprendido.
Lembrei-me de um trecho que um grande pensador, amigo que muito admiro, Manuel Adriano Rodrigues escreveu no prefácio do meu primeiro livro: [fazê-lo] é uma provocação para aqueles que pensam que a humildade consiste em não se assumirem publicamente como devedores das capacidades que a humanidade lhes confere.
Que em 2019 nos deixemos provocar um pouco mais!